Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

inazuma
Fanfic 3

domingo, 18 de dezembro de 2011

Galera Hj Vim Postar o Terceiro Capitulo Da Fanfic Inazuma Eleven Go Ultimate Force


Inazuma Eleven Go Ultimate Force!!!
A Frustração de um Capitão – Episodio 03
Sacull: Porque que tem que ser logo contra o colégio Aqua?
Kirll: É assim que o quinto setor age isso não me impressiona nem um pouco, aliais essa vitoria é muito importante para a Raimon.
Sacull: eu sei disso!
Kirll: então, thau agente se ver amanhã no colégio.
Sacull: thau!
Hiro: Você acha que ele vai conseguir jogar contra o antigo colégio dele?
Kirll: Sinceramente eu não sei.
NO DIA SEGUINTE
Shindo: então clube vai jogar sim ou não? Vocês decidem.
Drew: da minha parte eu jogo, sem problemas.
Osafune: eu também, e você Sacull?
Sacull: galera eu também, nos trazemos de volta o clube e não vai ser o meu clube antigo que ira estragar.
Kirll: é assim que se fala
Mike: Técnico Shindo.
Shindo: Sim Mike?
Mike: se continuarem com essa palhaçada, o placar final será esse 8x0, com uma derrota esmagadora da raimon.
Shindo: 8x0
Mike: mas se jogarem do jeito que o quinto setor ordena vocês poderão passar com três gols a favor de vocês.
Shindo: já mais iremos aceitar uma proposta suja dessas.
Mike: a responsabilidade é toda de vocês.
NO DIA DA PARTIDA
(No vestiário da raimon)
Nike: arhg! Até que fim vamos jogar como um clube de futebol de novo.
Gary: fazia tempo desde que o imperador fechou o clube.
Kirll: Sacull você ta tão calado, ainda dar tempo de desistir.
Sacull: Nós estamos aqui e vamos jogar
NO CAMPO
Narrador: daqui alguns minutinhos irão presenciar um jogo que trará o clube da raimon de volta aos campos.
Shindo: então vamos pessoal.
Winell: Sacull bom te ver de novo (sorriso irônico)
Sacull: winell há quanto tempo.
Winell: não fique tão feliz assim agora somos adversários, thau até o jogo
Narrador: os times estão entrando em campo Raimon de um lado Aqua de outro, O Arbitro apita o inicio do jogo com o pontapé inicial do time Aqua.
Winell: vai Shuv
Shuv: Valeu Winell
Sacull: vai Mike ataca
Mike: até parece
Narrador: Mike da raimon abre espaço para o atacante Shuv passar
Sacull: se você não vai para-ló eu vou
Shuv: nunca, winell
Narrador: Shuv conecta um passe para Winell e deixa Sacull mal na Fita.
Winell: Isso é por ter nos traídos Sacull
Kirll: por min. você não passa.
Winell: isso é o que você Pensa “Mais Veloz que o Vento
Narrador: Nossa que velocidade.
Winell: agora toma essa Incorporação: “Senhor dos Ventos
Sacull: Incorporação
Winell:Ventania Eterna” + incorporação
Nike: “Defesa Aquática
Narrador: Nike goleiro da raimon, esta tentando para a bola, mas parece que é mais forte, e é GOOOOOOL do time Aqua
Winell: isso é o que da ser um traidor...

Próximo episódio: Recupere a amizade Winell VS Sacull

Essa Fanfic é De exclusividade do blog Super Onze V                                                      
0 comentários: