Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

inazuma
Fanfic

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Episodio 1: O dia em que o vento soprou pela 2º vez sobre a raimon

Inazuma Eleven Go Ultimate Force
Sacull: aaaa!!! Essa que é a Raimon, Nossa como é grande, vou ver logo o clube de futebol.
Kirl: Oi, Você é o novato, não é?
Sacull: Sou Sim! Por favor eu queria conhecer o Clube de Futebol!
Kirl: Ah! Infelizmente eu não posso Le valo até lá!
Sacull: PorQue?
Kirl: O clube de futebol foi fechado.
Sacull: oqueeeee!
Na Sala de Aula.
Sacull: (pensamento) não acredito que o clube foi fechado.

O professor chega na sala:

Shindo: Bom Dia Crianças, eu sou shindo professor de Historia, isso é para os novatos que não me conhecem
Sacull: Shindo esse é o Shindo o Antigo Capitão da Raimon.

O Sino Toca para a saída dos alunos.

Sacull: Professor, professor
Shindo: Pois Não.
Sacull: Você é o antigo capitão do time da Raimon
Shindo: Por favor, não quero falar nisso
Sacull: por que fecharam o clube?
Shindo: não insista, nisso sou professor de historia.
Sacull: professor, por favor
Shindo:  ta bom vou te contar como aconteceu, só porque você é novato, no nosso tempo queríamos fazer a revolução tirando do poder seintei.
Sacull: mas vocês conseguiram
Shindo: até ai, depois colocarmos um traidor no comando, você sabe de quem eu tou falando?
Sacull: Imperador Hibiki
Shindo: Sua primeira ordem foi fechar o clube da Raimon para que não aja mas nem uma revolução igual aquela.
Sacull: mas se tentarmos, sei que conseguiremos.
Shindo: por favor, rapazinho
Sacull: eu quero trazer de volta o futebol que eu e você amamos, sei que você ainda gosta do futebol me ajude a jogar.
Shindo: falando assim até parece com ele...
Sacull: vou chamar os garotos e formar o time depois iremos participar do tornei e você será o nosso treinador!
Shindo: bem que eu gostaria, mas o Imperador Hibiki,trancou o clube não poderemos entrar lá.
Sacull: mas tem o antigo que era dos onze
Shindo: chame os garotos ate amanhã a tarde se não nada de time e torneio.
Sacull: certo, obrigado pela confiança, treinador
Shindo: pêra lá ainda não sou seu treinador.
Sacull: ta certo

No Pátio da Escola:

Sacull: Kirl, Kirl!
Kirl: oi, sacull
Sacull: eu estou formando o time de futebol, e iremos jogar no torneio tridimensional.
Kirl: sabia que precisamos de um treinador
Sacull: Shindo será o nosso!
Kirl: Shindo o nosso professor de historia
Sacull: ele mesmo
Kirl: pode colocar o meu nome.

Mais Tarde

Sacull: falta apenas uma pessoa.
Mike: Hum! To sabendo que você esta juntando garotos para jogar no torneio tridimensional
Sacull: Sim você que entrar?
Kirl: (baixinho no ouvido de sacull) ele é um SEED
Sacull: mas só falta um, vou colocá-lo, pronto você ta no time
Mike: Obrigado...(Sorriso irônico)

Previa do próximo episodio:
O Segundo dia em que o vento soprou sobre a raimon
Sacull:  Mike não
Queremos jogar de verdade
Imperador Hibiki: a raimon volta a tona outra vez! Que divertido...



Essa fanfic e de exclusividade do blog super onze v se copiar por os creditos....
0 comentários: